sábado, 7 de setembro de 2013

Sweet Dreams-Cap.1

Narradora;
Faltando 1 semana pra terminar as aulas e nos vermos livres desse inferno chamado "Escola", estava uma correria pôs a festa de formatura esta chegando e o dia da minha transformação também minhas amigas estão aqui em casa me amando rsrsrs

Julieta(julie)

Julie: garotas eu n gosto de nada curto vocês sabem muito bem disso eu n vou igual a uma pirigute pra minha formatura se vocês mandarem eu usar esse vestido eu n vou mas pra lugar nenhum.

Vanessa: Ju para de ser careta tem que usar algo mas ousado pelo menos do dia da nossa formatura po.

Érica: concordo com e Nessa tem que usar algo mas curto poxa vc só usa essas roupas largas você e bonita tem um corpo lindo tem que valorizar o que tem depois fica gorda e feia n reclama que não pode usar algo curtinho.

Julie: ta eu uso so porque amo vocês mas não vo usar esse eu que vou escolher. 

Girls: ta bom você que sabe.

~1semana depois 

Vanessa: julie sai logo desse banheiro agora, depois não da pra fazer a maquiagem ai você vai ficar feia não reclama.

Julie: Ta bom já to saindo calma essa periquita menina

Girls:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Érica: calma Julie ta quase pronta vai ficar linda 

Julie: eai meninas como eu estou ?                        
                                        
                                      Julie 

Continua.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário