quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap.14

Quando vc chega la em baixo tava todo mundo tomando café a Sa ainda n tinha ido pra lua de mel pois era surpresa o local 

Vc: bom diaa pessoas lindas que eu amo tanto!!
Katy: vc falando que ama a gente quem e vc e o que aconteceu com minha irmã rsrs
Sa: Por que você foi embora ontem cedo da festa?
Vc: Foi pq eu n tava muito legal sabe !!
Sa: Ta sei vc n me engana (seu nome)
Vc: que eu n fiz nada 
JB: Ainda kk
Todos: como assim??
Vc: Hãm?
Chaz: lerdaaa
Vc: sempre kkkk
JB: vcs n vão arrumar as malas n?
Girls: Hã? como assim as malas?
JB: e claro vai todo mundo pra lua de mel da Sa e do Ryan kk

Logo subimos correndo e o gritei la de cima
Vc: pra onde agente vai?
JB: surpresa!
Vc: mas como e o clima po?
JB: quente tem praia la 


VCs arrumaram suas malas e vcs pa vcs ja iam viajar kkk Justin apresadinho eu acho melhor so falar q nos estamos ficamos ontem mas tarde ta muito cedo pra dizer terminamos de nos arrumas e ficamos assim :

Vc:
Sn
Sa:
Sa
Cat:
Cat
Katy:
Katy


Continuaa

Comentem poxa seus comentários geram criatividade kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário