segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cap.12

~1 mês depois~

Hoje e o casamento da sa ta uma loucura aki em casa já ia me esquecendo de falar k eu vo ter q entrar na igreja com o justin nesse tempo pra ca eu ñ criei coragem pra me declarar pro justin-fui despertada dos meu pensamentos pela minha mãe

Mãe: Vamos (seu nome) vc tem q se arrumar
Vc: ta mãe

Vc ficou assim:
casamento da Sa (madrinha seu nome)
(so pra quem pode presente do justin ele disse q ñ q mulher feia no lado dele ai ele me deu o sapato eu so ñ entendi o "mulher feia" vo me esclarecer com ele depois"

Cat:

casamento da Sa (madrinha cat)

Katy:
casamento da Sa (madrinha katy)

Minha mãe e a mãe da Sa:
Casamento da Sa (mãe da noiva / sua mãe)
Sa:
Casamento da Sa (noiva)
(ela queria tudo bem simples so tinha uma exigência q todas as madrinhas e ela usassem sapatos diferentes e chamativos kkk tinha q ser a Sa pra roubar a ideia do meu casamento)

Os meninos estavam assim:

casamento da Sa ( noivo e padrinhos)
(ah lelek lek lek o justin ta lindo por de mais )

O casamento começou meu deus o justin ta tão lindo q nem prestei atenção quando o pastor pediu as alianças q estavam comigo logo dei as alianças pra ele e volteia pensar no justin

Fomos pra festa q foi bem simples como eles queriam mais tinha tanto famoso q parecia mais uma premiação do q um casamento kkkk fui trocar de roupa com as meninas pra poder dançar bem

Vc:
Seu nome
Sa:
Sa
Cat/katy:
Katy/ Cat

CONTINUA!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário